PORTAL DO ALUNO E RESPONSÁVEL

28/10/2016

SuperAtivo e Escola da Inteligência
18/10/2016

Idealizado pelo Dr. Augusto Cury, o Programa Escola da Inteligência implementa, nas instituições de ensino, uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis, a partir da aplicação de 1 hora/aula semanal, dentro da grade curricular. Nesta Segunda - feira os professores do Colégio SuperAtivo e do Centro Educacional Girassol tiveram o primeiro treinamento, realizado pela consultora de ensino Mayara Farche. Neste primeiro dia foi apresentada a metodologia de ensino, missão e os valores.

SuperAtivo no ENEM
04/10/2016