Oliejho Cultural 2019
01/10/2019

Nos últimos anos o Colégio SuperAtivo vem se destacando na Oliejho Cultural. Um evento realizado pela casa da cultura, que envolve escolas públicas e particulares dos municípios de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna. Foram várias premiações nas modalidades de desenho, música, fotografia e dança. Parabéns alunos, coordenação e professores Gian e Mônica pela dedicação.

Viagem de estudo - Parque Eco do Avencal
13/09/2019

Com a finalidade de contribuir com as descobertas a respeito da vida animal, os alunos do 8º ano do Colégio SuperAtivo participaram de uma viagem de estudo no Parque Eco do Avencal, em Porto Belo -SC, no dia 11 de setembro. Nesta aventura educacional, os alunos tiveram uma aula prática em meio à natureza e puderam observar de perto alguns répteis, aracnídeos, anfíbios, réplicas de dinossauros e da evolução humana. Foi de muito proveito.

O Inglês em nosso cotidiano
08/05/2019

Os alunos do sétimo e oitavo anos foram ao mercado para observar o quanto a língua inglesa está presente em nosso cotidiano, pois muitas vezes nos acostumamos a consumir certos produtos sem atentarmos para o significado que carregam no nome.

Solidariedade de Natal
17/12/2018

A coordenação do Colégio SuperAtivo, há mais de 10 anos vem fazendo um trabalho de solidariedade. Um projeto que consiste em doações de alimentos, em que são montadas cestas de natal e entregue para os membros da Associação de Coletores de Material Reciclado. Agradecemos a todos que fizeram as doações.