Profissionais do Amanhã 2020
29/05/2020

O Colégio SuperAtivo promove todos os anos o evento denominado Profissionais do Amanhã. Este evento faz parte de um projeto que tem o objetivo de orientar os alunos em suas escolhas profissionais, afinal para muitos, esse momento de escolha é encarado como um dos primeiros desafios da vida. Agradecemos e parabenizamos aos profissionais palestrantes por sua preciosa colaboração. Engenharias: Professores Douglas R. Zaions, Julio Cesar R. Lyra, Eduarda de Magalhães D. Frinhani, Angela Z. Piovesan. Medicina: Professor Francisco Loraschi Direito: Professora Magda C. Detsch da Silva Mot...

Dance Joaçaba 2018
18/09/2018

Espaço de Dança SuperAtivo foi destaque no XXVII Dance Joaçaba. Parabéns a todos !!!

Profissionais do amanhã
30/05/2018

Para poucos a escolha da profissão é algo muito natural, mas não é a realidade da maioria dos alunos que estão saindo do Ensino Médio. O que costumamos encontrar é angústia e incertezas, seja no momento de escolher qual curso fazer na faculdade ou durante a vida profissional. O Colégio SuperAtivo contou com a presença de palestrantes formados em diversas áreas. Os alunos do Terceirão, puderam esclarecer suas dúvidas referente as profissões apresentadas.

Festa Julina
19/07/2017