23/10/2023
Colégio SuperAtivo lança campanha de arrecadação de brinquedos para o HUST

O Colégio SuperAtivo promove uma iniciativa solidária em prol do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba. Por meio da turma do Terceirão, foi lançada uma campanha de arrecadação de brinquedos.

Além de alunos, professores e funcionários, a ação envolve a comunidade em geral. Os interessados podem contribuir, até o dia 11 de novembro, com brinquedos novos ou usados em bom estado.

A caixa de coleta foi disponibilizada no corredor principal do SuperAtivo. Ao fim da campanha, as arrecadações serão destinadas à entidade para doação aos menores hospitalizados.

— O projeto visa integrar os nossos alunos e levar alegria aos pacientes do HUST. É um pequeno gesto, mas que fará uma grande diferença na vida de muitas crianças — ressalta o diretor do Colégio, professor Leoberto Grigollo.