04/12/2023
Eventos esportivos e culturais marcam a semana do Colégio SuperAtivo

O Colégio SuperAtivo promoveu, na última semana, dois importantes eventos que se destacaram pela integração entre alunos e professores, além de familiares e a comunidade em geral.

Na segunda-feira (27), no Centro de Eventos da Unoesc, foi realizada a abertura da “OlimSuper 2023”. A solenidade foi marcada por apresentações culturais. A competição estendeu-se até sexta-feira (1º), com o objetivo de incentivar a prática esportiva, envolvendo mais de 300 estudantes do sexto ano ao Terceirão em jogos de futsal, handebol e voleibol.

Na quinta-feira (30), no Auditório Afonso Dresch, o Colégio promoveu a segunda edição do “Show Cultural”. A iniciativa contou com 14 apresentações de música, dança e teatro, protagonizadas por alunos, pais e professores da Instituição. Destaque ainda para a ação social, já que os participantes doaram produtos para a composição de cestas de Natal que serão destinadas a famílias carentes do município.

— Agradecemos a todos os que prestigiaram e contribuíram para o sucesso dos eventos — ressalta o diretor do Colégio SuperAtivo, professor Leoberto Grigollo.