08/03/2024
Terceirão do Colégio SuperAtivo promove campanha de arrecadação de doces para a Páscoa

A sexta-feira (8) marcou uma importante iniciativa no Colégio SuperAtivo, em Joaçaba. Os 48 estudantes do Terceirão iniciaram um trote solidário com finalidade social: arrecadar doces para a composição de cestas de Páscoa, que serão doadas a crianças carentes do município.

A ação envolve os estudantes e funcionários do Colégio, que contribuem com chocolates, balas, pirulitos e biscoitos. As doações podem ser entregues até o fim da próxima semana, na secretaria ou diretamente para os alunos do Terceirão. A entidade a ser contemplada ainda não foi definida.

— O trote solidário do Terceirão já é tradicional, com campanhas que compartilham o bem e beneficiam a comunidade — ressalta o diretor do SuperAtivo, professor Leoberto Grigollo, enaltecendo que, durante o ano, a turma também realiza a arrecadação de brinquedos e agasalhos.

Formatura

Junto com a arrecadação de doces, nesta sexta-feira (8), os alunos do Terceirão comercializaram lanches durante o intervalo com o objetivo de angariar recursos para a formatura. Eles também vestiram looks diferentes e criativos, que se destacaram pelo colorido, levando diversão e alegria à comunidade escolar.