22/10/2021
Colégio SuperAtivo está com matrículas abertas

O Colégio SuperAtivo publicou edital para inscrição e período de renovação de matrículas para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e para Ensino Médio para o ano letivo de 2022.

O período de renovação de matrícula (alunos que já estudam no colégio) vai de 25 de outubro a 25 de novembro de 2021, após esta data, a matrícula fica condicionada às vagas disponíveis. O diretor do colégio, professor Leoberto Grigollo, lembra que a renovação de matrícula não é automática.

— Os pais ou responsáveis, deverão acessar o portal no tópico “Controle dos Pais” para efetivar a renovação da matrícula — explica Leoberto.

Para efetuar a renovação, o responsável financeiro deverá estar em dia com as obrigações financeiras previstas no contrato.

Já o período para matrícula de novos alunos inicia-se no dia 25 de outubro de 2021, conforme vagas disponíveis. É preciso a seguinte documentação: Cópia da Certidão de Nascimento e RG; Cópia do Comprovante de Residência; Cópia Carteira de Vacina (atualizada); CPF/RG do aluno (a); CPF/RG dos pais/responsáveis; Atestado de conclusão ou frequência do ano/série anterior; Histórico Escolar (anos anteriores). A documentação deverá ser entregue na secretaria do Colégio SuperAtivo, no qual, o responsável legal e financeiro pelo aluno receberá o seu código para efetivar a matrícula pelo portal.

O Colégio Superativo oferece, ainda, a possibilidade para o estudante pleitear uma Bolsa de Estudos, cujo processo será regulado e publicado por edital próprio. Para mais informações acesse o edital na íntegra.