06/12/2021
Estudantes do SuperAtivo participam de manhã recreativa

Com objetivo de proporcionar momentos de interação e alegria para os alunos, o Colégio SuperAtivo promoveu no dia 02 de dezembro, no Complexo Esportivo localizado no campus 2, uma manhã recreativa. Participaram as turmas do 6º ano ao terceirão.

Foram realizadas atividades esportivas e recreativas como cama elástica, slackline, jogos, xadrez, futebol, voleibol, caminhada. Tudo regado a muita pipoca e algodão doce gratuito e a vontade com patrocínio da APP do Colégio. Os alunos do curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba auxiliaram nas atividades.

O diretor do colégio, professor Leoberto Grigollo destaca que o lazer contribui muito para o desenvolvimento dos alunos e que o momento de descontração também foi uma forma de confraternizar pelo ano de estudos.

— Foi espetacular ver as crianças e adolescentes brincando correndo e se divertindo naquele amplo espaço. Com certeza para o ano de 2022 estaremos realizando mais atividades com este objetivo — afirmou o diretor.