02/02/2022
Colégio SuperAtivo será reinaugurado na próxima segunda-feira, 7

Na próxima segunda-feira,7, o Colégio SuperAtivo estará realizando no Auditório Afonso Dresch na Unoesc, um evento solene da reinauguração. A solenidade marca uma nova etapa para o colégio, que em março de 2020 foi assumido pela Unoesc e passou a funcionar no campus 1 da Universidade, em Joaçaba. Recentemente o colégio também lançou um novo uniforme com um novo slogan: “Juntos somos Super”.

O Colégio há mais de 30 anos é referência em ensino de qualidade e formação para atingir o desenvolvimento completo do estudante. A qualidade de ensino é referência em todo o estado de Santa Catarina, sendo o 1º lugar regional em aprovação em medicina.

A Metodologia utilizada se propõe a um ensino que vai além da transmissão do conhecimento. As atividades são elaboradas levando o estudante a ser sujeito do processo ensino-aprendizagem. Porém, o professor é quem direciona e coordena o aprendizado.

O Colégio SuperAtivo trabalha com projetos paralelos que estimulam o desenvolvimento pessoal de cada aluno, incentivam o trabalho em grupo e a resolução de problemas, através da interdisciplinaridade e cooperação.

— Estamos ansiosos por esse dia que marca a trajetória de sucesso do nosso colégio, com certeza teremos muitas novidades neste ano de 2022 — destaca o diretor do colégio, professor Leoberto Grigollo.