10/03/2022
Colégio SuperAtivo Unoesc promove 1ª edição do Super Day

O colégio SuperAtivo Unoesc promoveu no último sábado (05), no campus 2 da universidade, a primeira edição do evento Super Day, que contou com a presença dos estudantes, pais e professores.

Durante o evento ocorreram diversas atividades recreativas e esportivas, como cama elástica, mini vôlei, futebol, mini basquete, além de momentos de descontração e conversas com muita pipoca e chimarrão.

O diretor do colégio, professor Leoberto Grigollo destaca a importância desse tipo de atividade.

— Momentos como esse contribuem com a saúde e bem-estar dos estudantes, promovem a integração com os colegas e demais turmas. Ressaltamos ainda a presença dos pais que têm a oportunidade de passar bons momentos junto com seus filhos no ambiente do colégio — afirmou Leoberto.

O diretor ainda enfatizou que haverá uma 2ª edição do evento.