12/08/2022
No Dia do Estudante, Colégio SuperAtivo promove a SuperFest 2022

Mais de 40 apresentações artísticas e culturais marcaram a 8ª edição da SuperFest, promovida pelo Colégio SuperAtivo. O evento aconteceu na quinta-feira (11), no Auditório Afonso Dresch, e envolveu aproximadamente 270 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Terceirão.

Coordenada pelo professor de Artes, Gian Baldissera, a SuperFest voltou ao seu formato original em 2022. Nos dois anos de pandemia, ela foi realizada no próprio colégio e adaptada para atender às orientações de prevenção dos órgãos de Saúde.

Além de música, dança e poesia, a 8ª SuperFest contou com a exposição de trabalhos produzidos no primeiro semestre. Em comemoração ao Dia do Estudante, outro diferencial da programação foi a distribuição de pipoca e algodão doce.

— Os objetivos do evento, de evidenciar a cultura e a expressão corporal, foram atingidos. Também cumprimos com a missão do colégio, de promover o desenvolvimento integral dos nossos alunos — avaliou o professor Leoberto Grigollo, diretor do SuperAtivo.