19/10/2022
Alunos do Colégio SuperAtivo lançam primeira edição do Projeto Escola em Revista

Os alunos do Ensino Médio do Colégio SuperAtivo lançaram, durante a Mostra Científica, a primeira edição do “Projeto Escola em Revista”. A atividade envolveu 70 estudantes, que participam da Oficina de Redação ministrada pela professora Adriana Lebckuchen.

A temática escolhida foi “Empoderamento Feminino”. Com a supervisão da professora, foram produzidos 21 artigos para a revista, que foi viabilizada na versão on-line. Os textos abordam assuntos relacionados à mulher, além de dados históricos e entretenimento.

— É um trabalho inédito na região e motivo de orgulho. Para os alunos, que aliaram teoria e prática, foi uma experiência única. Já estamos pensando na segunda edição da revista para 2023 — ressalta o diretor do Colégio SuperAtivo, professor Leoberto Grigollo.