07/11/2022
Colégio SuperAtivo está com matrículas abertas para 2023

O Colégio SuperAtivo abriu o período de matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, para o ano letivo de 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de novembro, presencialmente na secretaria da Instituição, localizada na Unoesc Joaçaba.

Os interessados devem agendar horário para o procedimento, além de apresentar a documentação exigida no edital: fotocópia da Certidão de Nascimento, CPF/RG, comprovante de residência e carteira de vacina (atualizada), e também o atestado de conclusão ou frequência do ano/série anterior e do Histórico Escolar.

— Orientamos aos pais e responsáveis para que não deixem as inscrições para a última hora, já que o número de vagas é limitado e a demanda é crescente — ressalta o diretor do Colégio SuperAtivo, Leoberto Grigollo.

O professor lembra que também são efetuadas as renovações dos estudantes que já frequentam a Instituição, além das matrículas dos que reservaram vagas a partir de setembro. Mesmo quem não efetuou o cadastro pode se matricular, diante da disponibilidade das turmas.

Saiba mais

O Colégio SuperAtivo contempla 270 alunos em 2022, do sexto ano do Ensino Fundamental II ao terceiro ano do Ensino Médio. São sete turmas em andamento, com previsão de ampliação e novidades para 2023. A principal delas é a adoção do Sistema Anglo de Ensino, reconhecido pela excelência e por aprovações nas melhores universidades do país. O ano letivo inicia em 6 de fevereiro.

Os interessados em conhecer a estrutura e a metodologia do colégio podem agendar uma visita pelo telefone (49) 3551-2044, WhatsApp (49) 99802-0677 ou site superativo.unoesc.edu.br. Mais informações sobre as matrículas também podem ser obtidas por meio desses contatos, além dos agendamentos. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h40 e das 13h às 17h30.