07/12/2022
Colégio SuperAtivo doa alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas à Rede Feminina de Joaçaba

O Colégio SuperAtivo realizou, na terça-feira (6), a entrega de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Joaçaba. Os produtos foram arrecadados por meio de uma ação social desenvolvida junto à comunidade escolar, no mês de novembro, na primeira edição do Show Cultural “Volta ao Mundo”.

— O Colégio SuperAtivo, com a sua proposta pedagógica, possibilita ao educando a apropriação do conhecimento científico, instrumentalizando para interagir com o mundo que o cerca, contribuindo com a formação de seres humanos solidários, autônomos, participativos e competentes, aptos ao exercício da cidadania — ressalta o diretor Leoberto Grigollo.

O Colégio SuperAtivo agradece à turma do Terceirão e a todos os que colaboraram com as doações entregues à RFCC, que atua na prevenção do câncer de mama e colo de útero e também no apoio às pacientes.