20/04/2023
Alunos do Colégio SuperAtivo se destacam na etapa municipal dos Jesc

O Colégio SuperAtivo foi representado na etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), realizada de 10 a 18 de abril, no Ginásio Professor Edinho. Os alunos participaram nas modalidades de voleibol, tênis de mesa, futsal e judô, na categoria 15 a 17 anos, e do futsal e atletismo, na categoria 12 a 14 anos.

Dos resultados de 15 a 17 anos, destaque para o 1º lugar no voleibol masculino e judô feminino 57kg a 63kg, além do 2º lugar no futsal masculino e no tênis de mesa. De 12 a 14 anos, o futsal masculino foi vice-campeão. O atletismo, nos naipes masculino e feminino, também garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

A etapa microrregional dos Jogos acontece em Erval Velho. De 24 de abril a 5 de maio, participam os atletas de 15 a 17 anos. Também no mês de maio, serão disputadas as modalidades voltadas a estudantes de 12 a 14 anos. Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).