29/05/2020
Profissionais do Amanhã 2020

O Colégio SuperAtivo promove todos os anos o evento denominado Profissionais do Amanhã. Este evento faz parte de um projeto que tem o objetivo de orientar os alunos em suas escolhas profissionais, afinal para muitos, esse momento de escolha é encarado como um dos primeiros desafios da vida.
Agradecemos e parabenizamos aos profissionais palestrantes por sua preciosa colaboração.
Engenharias: Professores Douglas R. Zaions, Julio Cesar R. Lyra, Eduarda de Magalhães D. Frinhani, Angela Z. Piovesan.
Medicina: Professor Francisco Loraschi
Direito: Professora Magda C. Detsch da Silva
Motivacional: Tainara Cristina Nesi.

Também enaltecemos a organização do evento realizada pelas psicólogas Dilene M. Nordio, Ana Patrícia Parizotto e Rita B. Trevisol, bem como a coordenadora pedagógica do Colégio, Iara Castegnaro e coordenadora Kátia Covolan. “Esses momentos são de suma importância para que os alunos consigam dar passos seguros em suas decisões futuras” afirma o Diretor Bruno Arenhart.

Em breve a escola oportunizará nova rodada de palestras em outras áreas de interesse dos alunos.

Alguns já se decidiram! E você?