CONFIRA AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO BLOG

Confira os últimos comunicados da secretaria:

Profissionais do Amanhã 2020
29/05/2020

O Colégio SuperAtivo promove todos os anos o evento denominado Profissionais do Amanhã. Este evento faz parte de um projeto que tem o objetivo de orientar os alunos em suas escolhas profissionais, afinal para muitos, esse momento de escolha é encarado como um dos primeiros desafios da vida. Agradecemos e parabenizamos aos profissionais palestrantes por sua preciosa colaboração. Engenharias: Professores Douglas R. Zaions, Julio Cesar R. Lyra, Eduarda de Magalhães D. Frinhani, Angela Z. Piovesan. Medicina: Professor Francisco Loraschi Direito: Professora Magda C. Detsch da Silva Mot...

Oliejho Cultural 2019
01/10/2019

Nos últimos anos o Colégio SuperAtivo vem se destacando na Oliejho Cultural. Um evento realizado pela casa da cultura, que envolve escolas públicas e particulares dos municípios de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna. Foram várias premiações nas modalidades de desenho, música, fotografia e dança. Parabéns alunos, coordenação e professores Gian e Mônica pela dedicação.

Viagem de estudo - Parque Eco do Avencal
13/09/2019

Com a finalidade de contribuir com as descobertas a respeito da vida animal, os alunos do 8º ano do Colégio SuperAtivo participaram de uma viagem de estudo no Parque Eco do Avencal, em Porto Belo -SC, no dia 11 de setembro. Nesta aventura educacional, os alunos tiveram uma aula prática em meio à natureza e puderam observar de perto alguns répteis, aracnídeos, anfíbios, réplicas de dinossauros e da evolução humana. Foi de muito proveito.

O Inglês em nosso cotidiano
08/05/2019

Os alunos do sétimo e oitavo anos foram ao mercado para observar o quanto a língua inglesa está presente em nosso cotidiano, pois muitas vezes nos acostumamos a consumir certos produtos sem atentarmos para o significado que carregam no nome.