CONFIRA AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO BLOG

Confira os últimos comunicados da secretaria:

OAB em campanha do Voto Consciente
20/09/2016

Alunos do Colégio SuperAtivo tiveram a oportunidade de participar da campanha voto consciente no dia 13 de setembro de 2016. Ouviram grandes nomes da OAB de Santa Catarina a exemplo de seu presidente Paulo Brincas. Também fizeram uso da palavra a Promotora de Justiça Márcia Bittencourt, o presidente da OAB de Joaçaba, Eleandro Brustolin, a representante da ACIOC Tânia Dorigon e o jornalista da RBS Moacir Pereira. Diante das tão valiosas considerações saímos do local imbuídos do sentimento de propagar a formação de uma nova consciência: a do voto consciente, pregar a mudança de ...

Visita Laboratórios Campus II UNOESC
27/07/2016

Visita Biblioteca UNOESC!
18/08/2016

OLIEJHO 2016
08/08/2016

O Colégio SuperAtivo parabeniza todos os alunos que participaram nas primeiras modalidades da 44ª OLIEJHO.