CONFIRA AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO BLOG

Confira os últimos comunicados da secretaria:

Releitura obras Romero Britto !
02/08/2016

Os alunos do 6º, 7º e 8º anos do Colégio SuperAtivo juntamente com os professores Beth ( Artes) e Giancarlo (Artes Cênicas), fizeram releituras de várias obras do artista Romero Britto, pintura, montagem em latas e musical Cup Song (som utilizando as latas).

Festa Junina !
18/07/2016

O colégio SuperAtivo realizou a festa Junina na última sexta feira(15/07/2016), várias danças animaram todos que estavam presentes. As atrações e o lanche foram realizados pelos alunos e professores.Parabéns a toda equipe e alunos do SuperAtivo !

Trabalhos dos alunos do 1º e 2º anos do Girassol
14/04/2016

Trabalhos dos alunos do 1º e 2º anos do Girassol. Os alunos do 6º Ano do Colégio SuperAtivo admirando e recordando as atividades que fizeram nos tempos de Gira. No SuperAtivo é dada continuidade no estudo dos astros e com participação de todos os alunos na Olimpíada Brasileira de Astronomia.

Palestra Gláucia Arenhart
19/05/2016

Paletrante Glaúcia Arenhart ministrando no Colégio palestras com vários temas, entre eles valores importantes para viver bem em sociedade, atitudes frente à vida, nosso corpo, sexualidade, bebidas e drogas.