CONFIRA AS ÚLTIMAS POSTAGENS DO BLOG

Confira os últimos comunicados da secretaria:

Dia da Árvore
21/09/2017

No dia 21 de setembro é comemorado o dia da árvore. Essa data tem como objetivo conscientizar as pessoas a preservar esse símbolo de maior importância da nossa natureza. Os alunos do 7º Ano do Colégio SuperAtivo receberam do Engenheiro Florestal Orlando Covolan Junior mudas da espécie ipê amarelo que serão plantadas por eles.

Desfile Sete de Setembro
11/09/2017

SuperAtivo em 2018
01/09/2017

Prezados: No próximo ano, contaremos com a mesma equipe de professores, competentes e dedicados, a mesma equipe de coordenadores e a mesma Direção. Nossos professores têm larga experiência no Magistério, alguns deles lecionam também em Cursinhos não só em Joaçaba, mas também em outras cidades, como Videira, Concórdia, Lages e Joinville. Temos também alguns professores com dedicação exclusiva. Na região, nossa escola é a que mais aprova nos vestibulares: neste ano, foram seis alunos aprovados na UFSC, seis em outras Universidades Federais e UDESC, oito em Medicina e c...

Jesc Handebol Feminino
28/08/2017

O Time feminino de handebol do SuperAtivo ficou campeão regional do JESC, categoria 15 a 17 anos e se classificou para o estadual. A competição aconteceu na cidade de Concórdia na data de hoje (28). Parabéns Professora Cila e meninas!!!