Viagem de estudo
04/05/2018

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio SuperAtivo, visitaram o museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.

Teatro de Animação
11/04/2018

O ator e professor Marcelo Ciepielewski, Licenciado em Artes Cênicas pela Unoesc e Pós-Graduado em ensino de Arte e História, esteve presente no Colégio na última terça - feira ministrando uma aula de confecção de bonecos de jornal para os professores do Colégio SuperAtivo e Girassol.

Atividades Complementares
14/03/2018

No Colégio SuperAtivo não há prova surpresa nem duas ou três provas no mesmo dia, nem semanada de provas. As provas seguem um calendário que exige organização e harmonia entre coordenação e professores. Os alunos se beneficiam desse calendário porque passam a ter um acompanhamento na organização de suas atividades.

Reunião de Pais
07/03/2018

A equipe do Colégio SuperAtivo realizou a primeira reunião de pais do ano, nesta última terça-feira, a reunião foi direcionada para os pais dos alunos do Ensino Médio, os principais assuntos tratados foram o desempenho e avaliação dos alunos para o ano letivo.